segunda-feira, 6 de junho de 2011

o que vou vestir no evento?

Quase que nem de propósito, uma amiga indicou-me este blog e este post em específico. Onde se podem arranjar boas ideias sobre o que vestir em dias de festa (no tema deste blog, casamentos).

No post fala do formato pêra e do formato maçã. Eu sou pêra, suponho. Pelo menos as calças sobram-me sempre muito na cintura porque têm de servir ao rabo enorme que tenho!

Os vestidos com que mais me identifiquei foram estes:



Próprios para quem tem formato pêra e com decote em V porque acho que me favorece, sou baixa e não tenho um pescoço muito alto. Mas o meu problema é o facto de mostrar as pernas.... Isso para mim é tipo tortura! :(

Normalmente ando sempre de calças. E em raras excepções uso vestido comprido. Talvez seja complexo meu... mas andar com muita da minha perna à mostra.... é que não me agrada nem um bocadinho...

6 comentários:

Mari disse...

Tbm costumo só usar calças... mas o vestido certo pode nos valorizar sim!
Boa semana pra vc!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Surtando de Vez disse...

Adoro vestidos, mas sempre que vou passear acabo saindo com calças, não me sinto bem, acho que tenho o mesmo problema que você, tenho rabo enorme e cintura bem fina o que até em saias não fica legal.

Mas gostei das duas opções de vestido!

Tenha uma ótima semana!
Bjocas

Uma Compulsão Ambulante disse...

Oi! Passei para desejar BOM DIA!!!

E dizer que vc tem toda razão...diétas radicais não são boas para saúde e depois a gente acaba recuperando tudo ou mais. Vivi isso muitas vezes, com diétas malucas: diéta do líquido, da fruta, da sopa, etc...Mas não quero fazer isso sempre não, foi só ontem , talvez hj, mas amanhã tô voltando com uma alimentação mais balanceada! Ideal para emagrecer e conseguir manter o resultado depois.

Valeu a dica.

Bjinhos e uma ótima terça-feira!!!

Ana M disse...

Gostei dos 2, acho muito bonitos :)às vezes temos certos complexos que se relacionam com as nossas inseguranças.. mas geralmente são um pouco exagerados! Vais ver que toda a gente vai achar que estás muito bem, até porque tal como tu disseste aqueles vestidos são ideias para a forma de pera (tb é a minha forma :p) e por isso vão enfatizar o que tens de melhor e disfarçar as imperfeiçoes :) Não te preocupes e usa o vestido que escolheres com confiança :) Beijinho

Anna disse...

eu sou mais pra maçã... vou ver lá o que pode servir pra meu tipo de corpo
bjim e té amanhã

gp disse...

Obrigada a todas pelo apoio ;)

A ver se depois posto qual foi a minha escolha :)


Anna, para "maçã" vai lá ver no link que forneci no post sim ;) tem lá vestidos muito giros

beijos a todoas!