domingo, 8 de maio de 2011

1ª semana: 1,6

Antes de comerçar a registar (1 Maio) estava a pesar 100Kg quando comecei a construir os detalhes do blog.

Quis que o registo oficial iniciasse a 1 de Maio e portanto conta-se com o 98,5. Este domingo a balança indicava 96,9, o que portanto faz 1,6 perdidos nesta semana.

Estou contente porque dos 100 que tinha há pouco tempo já perdi 3,1.


Fome?
Sim, tenho passado alguma, normalmente à noite quando já passou algum tempo depois do jantar. Mas tento entreter o estômago com chá, ou com alguma coisa que não vá engordar muito (e especialmente em pouca quantidade). Mas eu sei que é necessário passar alguma "pequena" fome. É mesmo. Não há outra forma (natural) de diminuir o tamanho do estômago e é esse o objectivo! Com um estômago de passarinho não podemos comer muitas quantidades, e é esse o meu maior problema.

2 comentários:

A Dieta e a Cidade disse...

ai ai! O pior para mim tb é à noitinha! Tanto tempo "vazio" e um frigorífico cheio de coisinhas boas!! Mas vamos conseguir!! VAMOS POIS!!

E sou a primeira seguidora! ENAAAA!

gp disse...

:D sim, és! Obrigada!!

Pois quanto à fome à noitinha, temos de arranjar algo que seja "bom" para comer a essas horas :) e ir variando claro se não torna-se aborrecido :)