segunda-feira, 16 de maio de 2011

fim de semana fora = aumento de peso

E pronto, com uma boa parte do fim de semana em "eventos sociais" não pude praticar muito exercício físico e aumentei de peso! Como não me pude pesar ontem, hoje estava desejosa de saber quanto marcava a balança: 96,2Kg. Dentro do possível e do planeado para o fim de semana, acho que em termos de alimentação me portei muito bem, é óbvio que o que andei a comer não é de dieta, mas perante o que me foi apresentado tomei as decisões certas. Se eu fosse aqui listar tudo o que poderia ter comido e não comi :) seria de loucos... E vá lá que deu para fazer o chá no domingo!

Isso que isto não foi o fim de semana completo, que a primeira metade do dia de sábado ainda se safou!

Diria que foi o meu primeiro grande desafio e não me portei mal. Poderia ter feito melhor?

Sem comentários: