terça-feira, 3 de maio de 2011

Ginásio

Retomei o ginásio há muito perdido. Comecei na bicicleta para aquecer, não quero fazer lá a passadeira que andar a pé já eu o faço durante o dia. Comecei no nível 4 (a bicicleta tem 12) e foi o nível onde sempre fiz bicicleta, nem que fosse por uma meia-hora. Mas desta vez vou fazer diferente, pelo menos vou tentar não me aborrecer com o exercício que estiver a fazer, que não há nada pior que o tédio. Então como nos primeiros segundos temos sempre muita força o nível 4 passou logo para 6, e foi a puxar pelas pernas durante quase 2 minutos; a seguir nível 5 por 2 minutos e o resto já foi nível 4 e deu bem para aquecer. Foi um total de 10 minutos e aqueci bem! Tive a sensação de ter rendido mais do que quando fazia mais tempo. Depois fui para uma das máquinas dos braços, 15Kg, repousar e nova série de braços. Uma pequena sessão de abdominais, mas não me dou lá muito bem com essa máquina. E voltei para a de braços. Da próxima vez que for ao ginásio faço a outra máquina de braços em vez desta e assim ir trocando. Andar a brincar pouco tempo em todas as máquinas, também não é para mim. Vou tentar esta abordagem de em cada ida ao ginásio ir só a algumas máquinas e depois trocar.

Sem comentários: